Festa dia das Crianças

Final de semana prolongado chegando e Araçoiaba da Serra terá uma atração especial no próximo domingo.

Corrida da Mulher

A Corrida da Mulher, com percurso de 3 e 6 quilômetros, no domingo, dia 24, com saída da praça de Araçoiabinha, às 9h.

Ponto Mis - Outubro

As oficinas serão voltadas para discussões sobre o cinema brasileiro e as mídias na educação

Bate-papo de Cinema

O filme será “Tangos, o Exílio de Gardel” (1985), dirigido por Fernando Solanas e classificação de 14 anos

5º Encontro Municipal do Idoso

As palestras acontecerão na próxima sexta-feira (1º), às 18h30, na Câmara Municipal, seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Passeio Ciclístico

Que tal participar de um passeio ciclístico, com direito a plantio de mudas em comemoração ao Dia da Árvore que é celebrado hoje e a chegada da Primavera?