Adoção de cães e gatos

centraldeadoçãodecaesegatos

FLORDEMARIA

Esse é a Flor de Maria, resgatada pela equipe da Prefeitura Municipal, vítima de maus-tratos, encontrada com lesões no pescoço, devido a estar amarrada com uma corda.

A Flor de Maria já está recuperada, ela é uma cachorra muito feliz, dócil, de porte grande e com aproximadamente 2 anos.

Jamelão

Este é o Jamelão! Foi resgatado em 22 de dezembro junto de outros 5 companheiros que estão em tratamento devido aos maus tratos.
Jamelão está bem de saúde, aguardando por uma família. Brincalhão, cheio de energia e de desejos por uma vida melhor!

Matheus

Esse é o Matheus, resgatado no dia 13 de fevereiro, com mais 4 companheiros. Os 5 filhotes foram abandonados em uma estrada do município, infelizmente um deles já havia sido atropelado.
O Matheus passou por consulta veterinária e está pronto para um novo lar, é de porte médio e tem aprox. 3 meses.

José

Esse é o José, resgatado no dia 13 de fevereiro, com mais 4 companheiros. Os 5 filhotes foram abandonados em uma estrada do município, infelizmente um deles já havia sido atropelado.
O José passou por consulta veterinária e está pronto para um novo lar, é de porte médio e tem aprox. 3 meses.

Maitê

Essa é a Maitê, resgatada no dia 13 de fevereiro, com mais 4 companheiros. Os 5 filhotes foram abandonados em uma estrada do município, infelizmente um deles já havia sido atropelado.
A Maitê passou por consulta veterinária e está pronta para um novo lar, é de porte médio e tem aprox. 3 meses.

Tereza

Essa é a Tereza, resgatada no dia 13 de fevereiro, com mais 4 companheiros. Os 5 filhotes foram abandonados em uma estrada do município, infelizmente um deles já havia sido atropelado.
A Tereza passou por consulta veterinária e está pronta para um novo lar, é de porte médio e tem aprox. 3 meses.

Beatriz

Essa é a Beatriz, resgatada no dia 13 de fevereiro, com mais 4 companheiros. Os 5 filhotes foram abandonados em uma estrada do município, infelizmente um deles já havia sido atropelado.
A Beatriz passou por consulta veterinária e está pronta para um novo lar, é de porte médio e tem aprox. 3 meses.

CHICO

Esse é o Chico, resgatado pela equipe da Prefeitura Municipal. Vítima de abandono, foi encontrado com a mãe e mais 6 irmãozinhos.
O Chico é um filhote muito esperto, dócil e brincalhão, de porte médio e com aproximadamente 6 meses.

CINDY

Essa é a Cindy, resgatada pela equipe da Prefeitura Municipal, vítima de maus-tratos, em estado de caquexia.
A Cindy se recuperou muito bem, ela é uma cachorra muito feliz, dócil, de porte médio e com aproximadamente 6 anos.

Se você tem interesse em adotá-los, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável.
Endereço: Rua Afonso Vergueiro, 16, Centro.
Telefone: 15 3281-1625