Veículo zero quilômetro

Mais um veículo zero quilômetro para Araçoiaba da Serra, mais especificamente para o setor social. O novo carro, Fiat Pulse, irá auxiliar e dinamizar os trabalhos desenvolvidos pelo Conselho Municipal da Pessoa Idosa, nas visitas aos assistidos e averiguação de eventuais denúncias de violência.
A entrega aconteceu hoje com a presença do prefeito Dr. Quevedo, o vice-prefeito Adilson Domingues, a presidente do conselho Priscila Silveira, Ana Paula Santos, membro do conselho, a secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Conegero, e a secretária de Esportes, Ana Laura Gomes de Oliveira.
A conquista é fruto do trabalho do deputado federal Guiga Peixoto, por meio de emenda parlamentar, que irá contemplar também o município com projetor de imagem, smart tv, impressora, caixa acústica, bebedouro e três computadores com webcam.