Encerramento do Torneio de Xadrez

Encerramento do Torneio de Xadrez
Novidades também no esporte. A primeira edição do Torneio de Inverno de Xadrez Online foi um grande sucesso. O evento foi organizado pelo Araçoiaba Xadrez Clube, com apoio da Prefeitura de Araçoiaba da Serra através da Secretaria de Esportes, reuniu 17 competidores.
O prefeito Dr. Quevedo e a secretária de Esportes, Ana Laura Gomes, receberam os vencedores para a premiação e também para formalizar a parceria entre o município e o clube, com muitas novidades já programadas.
O primeiro lugar foi Igor Graciano Florenzano, o segundo Anselmo Rocha e o terceiro Caio Graciano Florenzano.
WhatsApp Image 2021-09-02 at 1.55.51 PM

WhatsApp Image 2021-09-02 at 1.55.51 PM (1)
WhatsApp Image 2021-09-02 at 1.55.50 PM