Curso de Panetones e Doces Natalinos

Curso de Panetones e Doces Natalinos

Aprenda a fabricar e vender panetones e doces natalinos!
O Fundo Social de Solidariedade de Araçoiaba da Serra está com as pré-inscrições abertas para o Curso de Panetones e Doces Natalinos, que oferece conhecimentos completos sobre a produção de panetones trufados, salgados, de frutas cristalizadas, chocotone, biscoitos e medalhas natalinas, incluindo boas práticas de fabricação, higiene, segurança no trabalho, técnicas de manuseio de fornos, armazenamento, transporte e comercialização dos produtos.
As aulas acontecem de 6 a 14 de novembro, das 12h30 às 16h30, na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Miguel Domingues Alcalde Poso, 64 - Jardim Primavera). As atividades incluem desde o preparo da massa, modelagem, fermentação, cozimento, até corte, embalagem e comercialização dos produtos. Inscreva-se pelo link na bio.
Alunos maiores de 18 anos podem se inscrever e garantir uma experiência prática e completa na produção de doces natalinos.
Transforme talento em oportunidade e venha aprender a criar produtos deliciosos para este Natal!