Clínica Container

Clínica Container
Presente de Natal para quem ama cães e gatos. Araçoiaba da Serra terá em breve uma clínica veterinária em container. Uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo através do Programar Meu Pet. Na última quarta-feira (22) o vice-prefeito Adilson Domingues esteve no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura do convênio, acompanhado do gerente de Desenvolvimento Urbano, Paulo Tamaguchi; do coordenador de Defesa Civil, Reginaldo Cesar Barros, do fiscal do Meio Ambiente, Alisson Paiffer, e do responsável pelo setor de Obras Públicas, Gabriel Tamaguchi.
A clínica container que conta com recepção, sala de cirurgia e consultório, com todos os equipamentos e mobiliário necessários, para atender de maneira gratuita cães a gatos, para castrações e demais procedimentos veterinários.