Central de Adoção

Central de Adoção
Mais uma novidade na luta pela causa e proteção animal. Araçoiaba da Serra tem agora uma seção específica em seu site oficial para adoção de animais que estavam abandonados. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, através do Departamento do Meio Ambiente, e da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, através do Departamento de Comunicação e Gestão Estratégica.
Trata-se de uma maneira prática de divulgar constantemente os animais disponíveis para adoção, sempre com fotos e uma breve descrição. A página está disponível no setor Serviço aos Cidadão, quase no rodapé do site, através do ícone “Adoção de cães e gatos”. Você pode também acessar diretamente pelo link: https://bit.ly/adoçãocaesegatos.
Já tem três cãezinhos e um gatinho lá esperando por você.
Todos os animais resgatados, vítimas de maus-tratos, passam por atendimento veterinário e ficam abrigados em lares temporários. Para adotar, basta entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, localizada na Rua Afonso Vergueiro, 16, Centro, ou pelo telefone: (15) 3281-1625.