Adoção Especial

O Thor foi vítima de crueldade e foi resgatado pelas equipes municipais da Fiscalização e Guarda Civil.

Adoção Especial
ADOÇÃO ESPECIAL!
Esse amor pode transformar a sua vida!
Esse é o Thor, vítima de um cruel brutalidade. Ele foi resgatado, pelas equipes municipais da Fiscalização e Guarda Civil, muito machucado, esfaqueado, coberto de sangue, maltratado, com fome, sede e muito assustado.
Sua história é longa. Nesse percurso ele teve que passar por diversos procedimentos cirúrgicos, entre eles a amputação de um dos membros. Tratado com enorme carinho e atenção, pela Clínica Veterinária Dr. Pet Vet, ele conseguiu sobreviver.
Apesar de todo esse capítulo triste, Thor é um cão muito feliz, dócil e com uma enorme vontade de viver e está pronto para fazer parte da sua família.
Se você tem interesse em adotá-lo, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, que fica na Rua Afonso Vergueiro, 16, Centro. Se preferir ligue
para (15) 3281-1625 ou mande uma mensagem inbox pra gente.
Curta, compartilhe e nos ajude encontrar um lar para esse cãozinho especial.