1ª Oficina sobre Abelhas Nativas sem Ferrão

Está chegando a Araçoiaba da Serra 1ª Oficina sobre Abelhas Nativas sem Ferrão de Araçoiaba da Serra!
Venha vivenciar a meliponicultura, conhecer sobre a importância ecológica das abelhas, pasto meliponícola, produtos das abelhas nativas, aspectos legais e princípios básicos para identificação de espécies no estado de São Paulo.
A oficina acontecerá no dia 8 de outubro, das 9h às 12h, no Centro de Educação Ambiental do Horto Municipal, localizado na Avenida Antônio Vieira do Amaral, 1.600, Passo Fundo.
Também estarão disponíveis exposições sobre a produção de atrativo, montagem de iscas-pet, montagem de sugadores para manejos diversos e transferências de colônias de isca-pet para caixa racional.
O evento é uma realização da Prefeitura de Araçoiaba da Serra, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio do Centro de Pesquisa e Conservação de Fauna (CECFau), Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) e Defesa Civil.
As inscrições são limitadas e podem ser realizadas através do link: https://bit.ly/3C1BUyl