Passeio Ciclístico

Passeio Ciclístico
Já tem programa para o próximo domingo? Que tal participar de um passeio ciclístico, com direito a plantio de mudas em comemoração ao Dia da Árvore que é celebrado hoje e a chegada da Primavera?
A iniciativa é da Prefeitura de Araçoiaba da Serra, através de parceria entre a secretarias de Esportes, Desenvolvimento Sustentável, Fundo Social de Solidariedade e departamentos de Meio Ambiente, Cultura e Turismo.
A saída está programada para as 8h ao lado do campo de futebol Nhô Juca, próximo ao Ginásio Municipal.
A inscrições podem ser feitas através do link
ou presencialmente na manhã do evento. A inscrição é 1 quilo de alimento não perecível que será destilando pelo Fundo Social às famílias situações de necessidade.