Golfe Chave para o Futuro

Golfe Chave para o Futuro

Araçoiaba da Serra dará a largada amanhã para um projeto social inédito Golfe Chave para o Futuro. Uma parceria entre a Prefeitura, Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Federação Paulista e Confederação Brasileira de Golfe, Clube de Golfe Lago Azul e a ONG Hurra.
Trata-se de uma iniciativa pioneira no estado que tem como base agregar o esporte à formação profissional, oferecendo novos horizontes e perspectivas para jovens e crianças.
O evento terá a presença do secretário estadual dos Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, e será realizado a partir das 14h30, no Ginásio Municipal, na rua Francisco Pássaro, s/nº, com a observação de todos os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19.
Participe. Você é nosso convidado especial!