Festival Eco Rock

Festival Eco Rock
Já imaginou juntar rock´n roll com a preservação ao meio ambiente? Essa mistura, que dá música, será atração em Araçoiaba da Serra no próximo sábado (21). Trata-se do Festival Eco Rock que acontece na Praça Luiz Gonzaga, no Lago Municipal, a partir das 13h. O evento marca o Dia Nacional do Rio comemorado anualmente em 24 de novembro.
O Festival terá com a apresentação de bandas locais e convidados da região. A programação conta com Os Jubas, Viocult, Desmanche, Rockt to Russi, Sasquat, Vodka Joe e Letal Accords, além de atividades de slaclkline; além de espaço saúde e praça de alimentação com Food Trucks de chopp, trailler de pastel, churrasco e coquetéis.
Oficinas de compostagem, doação de mudas e sementes também serão atrações. A inciativa tem parceria da Prefeitura de Araçoiaba da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e dos departamentos de Meio Ambiente e de Cultura e Turismo.
A organização do evento estará arrecadando fraldas geriátricas (tamanho M e G) e leite longa vida que serão doadas para crianças que sofrem com paralisia.