Curso Super MEI Descomplique

Curso Super MEI Descomplique
O SEBRAE e Prefeitura de Araçoiaba da Serra estão abrindo mais vagas para o curso “Super MEI Descomplique”, que será oferecido gratuitamente aos empreendedores locais. A capacitação oferece informações importantes para quem deseja abrir uma empresa ou aprimorar sua gestão, noções sobre marketing, empreendedorismo, finanças e o modelo de negócio CANVAS que visa o pensar colaborativamente em busca de novas soluções para os problemas.
As aulas começarão na próxima segunda-feira (27) com encerramento no sábado (2), sempre das 17h às 21h, na Escola CIE Célia Miguel Nottolini, ao lado da Câmara Municipal.
Os interessados podem fazer suas inscrições pelos telefones (15) 3281-7058 e (15) 3281-7064, e presencialmente no Posto do Sebrae, localizado na Prefeitura