5º Encontro Municipal do Idoso

As palestras acontecerão na próxima sexta-feira (1º), às 18h30, na Câmara Municipal, seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

5º Encontro Municipal do Idoso
No dia 1° de outubro é comemorado o Dia Nacional do Idoso. A data marca o dia que a Lei Nº10.741, entrou em vigor, estabelecendo o Estatuto do Idoso.
Para comemorar e ampliar as ações de conscientização, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realiza o Encontro Municipal do Idoso para trazer a luz problemas, soluções e medidas que devem ser colocadas em prática em favor da população idosa. O evento contará com a presença do psicólogo, Dario Duarte; os professores de educação física, Lucilene Santos e Jorge Arcanjo; e a presidente do Conselho do Idoso, Priscila Silveira, trazendo assuntos como saúde mental, motivação saúde bem estar e atividade física.
Os interessados podem se inscrever através do link: