Valorização de Empreendedores

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra, por intermédio da Secretaria de Turismo e Cultura, criou o Selo de Reconhecimento Histórico e de Agradecimento aos Empreendedores do município. A iniciativa tem como objetivo valorizar, legitimar e reverenciar as pessoas contribuíram e ainda contribuem com a história da cidade, colaborando com a geração de divisas, emprego e renda.
Para se candidatar, é necessário comprovar o funcionamento do estabelecimento comercial por no mínimo cinco anos.
Três categorias de premiação foram estabelecidas: a primeira delas é para quem tem entre 5 e 10 anos de existência comprovada; a segunda, premiará quem possui entre 11 e 15 anos de atuação local; por fim, a terceira categoria homenageará os empreendedores de Araçoiaba que estão no mercado há mais de 16 anos.
Após a divulgação do resultado, será realizada uma cerimônia oficial de entrega do Selo aos contemplados.
As inscrições poderão ser feitas através do link até o dia 31 de agosto de 2022.