Lojas Cem Araçoiaba

Na tarde de ontem (08), o vice-prefeito, Adilson Domingues, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, João Batista da Rocha, e do secretário de Cultura e Turismo, Marcos Pardim, recebeu no gabinete da Prefeitura a gerente da Lojas Cem de Araçoiaba da Serra, Célia Cavalheri, que os presenteou com o exemplar do livro “Ainda Bem Que Tem! – Varejo da história das Lojas Cem”.
O livro, escrito por Maurício Gardenal, foi produzido em comemoração aos 70 anos da empresa e narra com detalhes a história de sucesso de uma das maiores varejistas do Brasil.
A Lojas Cem desde 2016 possui uma unidade instalada em Araçoiaba da Serra contribuindo com a produtividade financeira do município, geração de dividas e emprego.
Um exemplar do livro já está disponível para leitura na Biblioteca Municipal localizada na Casa da Cultura.