Furto ao Transporte Urbano

Crime. Vandalismo. Nesta madrugada, a garagem dos ônibus que atendem ao Transporte Urbano e a empresa Scatena, que presta serviço ao município de Araçoiaba da Serra no transporte escolar, foi furtada. Diversos ônibus foram danificados e tiveram equipamentos arrancados.
Entre eles, 16 módulos de motor a diesel e painéis dos veículos, equipamentos
que funcionam como computadores de bordo, sendo fundamentais para que os carros possam trafegar.
Apesar de todos os esforços realizados neste domingo pela empresa e pela administração municipal, as linhas de ônibus deverão ter impactos e diminuição de fluxo em algumas linhas.
Confira as alterações das linhas de ônibus que terão início a partir de amanhã.

Jundiaquara (Escolas Alcebíades Leonel Machado, Dr. Celso Charuri e EE Bairro Jundiaquara)
De 3 para 2 ônibus realizando mais viagens (poderá haver atraso na chegada as unidades escolares);
Ipanema do Meio (Escola Celso Charuri e EE Bairro Jundiaquara)
De 2 para 1 ônibus (fará mais uma viagem para Vitafor - poderá haver demora na chegada)
Bairro do Aparecida (Para as Escolas Municipais Albino Mariano Rodrigues e Áurea Duarte Rocha)
Sem ônibus para atender
Aparecida para a EE Maria Angélica Baillot (não rodará pela manhã, mas rodará normalmente a tarde)
Lar Vovó Josefina não terá ônibus no período da tarde.
Monte Líbano (Escolas Pedro Ferreira e Benedito Antunes da Cruz)
Sem ônibus para atender
Projeto Guri (alunos vindos do Cercado)
Não terá transporte nesta segunda-feira.
Transporte Urbano - Linha Aparecida
Saída da Rodoviária às 7h, com sentido Aparecida, passando pelo Capanema retornando pela Rodovia Raposo Tavares, chegando na Rodoviária às 8h
Diariamente, serão informadas atualizações sobre os itinerários.