Menu

Varzeano 2017 segue em ritmo de decisão

A competição segue para as Semifinais após a conclusão da 12ª rodada
212ca8be-22e2-4d24-a40a-d84656aeddd0

Foto: divulgação.

Por Departamento de Comunicação
comunicacao@aracoiaba.sp.gov.br

O campeonato mais tradicional de Araçoiaba da Serra já está chegando ao fim e a fase decisiva do Varzeano 2017 tem proporcionado bons jogos. A 12ª rodada, disputada no último domingo (12), contou com três jogos válidos pela 1ª divisão, onde foram definidos os classificados para a fase semifinal.

A primeira partida do dia foi disputada entre Juventude F.C e C.U Flamengo. Com boa trama de ataque o Juventude conquistou o placar de 4 a 0 e se garantiu na próxima fase. Em seguida, Cercado F.C enfrentou o Bandeirantes F.C, partida que cumpriu tabela, já que nenhuma das equipes disputava vaga na próxima fase. Mostrando trabalho ofensivo a equipe Cercado envolveu o adversário e venceu o jogo pelo placar de 3 a 1.

Último e decisivo jogo do dia foi entre E.C São Roque e Nogueirense F.C, que, mesmo já estando classificados para as semi, jogavam por uma melhor posição na tabela, já que quem vencesse o jogo terminaria a fase classificatória na frente do adversário, decidindo quem enfrentariam na próxima fase. Focados na próxima fase e o São Roque foi para cima do Nogueirense e venceu por 3 a 0.

Confira a seguir as tabelas com os confrontos da semifinal e uma previa da final:

 Sem Título-1

Para mais informações do Campeonato Varzeano ou de outras competições e modalidades promovidas pela Secretaria de Esporte, entre em contato pelo telefone (15) 3281-1467.

Compartilhe