SESTUR garante vaga na final do campeonato interno de futsal

A equipe da Secretaria de Esportes garantiu vaga antecipada após segunda vitória

A segunda rodada teve dois jogos realizados no ginásio de esportes.

Favorito ao título a equipe da Secretaria de Esportes e Turismo – SESTUR vence e já se garante na final do campeonato interno de futsal, realizado pela Prefeitura de Araçoiaba da Serra. A segunda rodada do campeonato de futsal, promovido entre servidores, teve dois jogos realizados na noite da última quinta-feira (09), no ginásio municipal de esportes.

Abrindo a noite as equipes Sestur e Administração entraram em quadra. Com 3 pontos cada, ambas equipes sabiam que a Vitória garantiria uma vaga na final. Com um primeiro tempo equilibrado os times voltaram concentrados para a segunda etapa. Com ânimos acalorados e muitas faltas, a equipe da Administração teve um de seus atletas expulsos. Com a desvantagem numérica em quadra a Sestur aproveitou as oportunidades e abriram vantagem. O placar final de 6 a 2 garantiu o time da Secretaria de Esportes na final.

Logo em seguida, a bola rolou para Garagem e Cultura. Ambas equipes vinham de derrota e colocaram a vida em jogo. Partida “lá e cá” com chances pros dois lados e bem distribuída  garantiu um jogo pegado e bem disputado. O placar final, com lances polêmicos e decisivos, de a vitoria a equipe da Cultura por 5 a 4.

Classificada para a final, a Sestur, enfrenta na próxima rodada, ainda sem data definida, a equipe da Garagem. A disputa para a outra vaga na final fica entre Administração e Cultura. Para mais informações sobre o Campeonato Interno de Futsal, ou sobre outras modalidades e competições ligadas a Secretaria de Esportes ligue: 3281-1467.