Sessão ponto MIS on line apresenta

o filme “Em Chamas”

▶️Já tem programação para sábado? Que tal uma sessão de cinema? ???????? Nossa sessão virtual deste sábado, 25/04, às 15h, será o longa coreano Em Chamas (Beoning, dir. Chang-dong Lee, Coreia do Sul, 2018, 16 anos), baseado no conto Queimar Celeiros, do livro O elefante desaparece, do escritor japonês Haruki Murakami.

????Após a exibição online do filme (que acontece às 15h, mediante inscrição prévia no link abaixo), acontece, às 18h, bate-papo ao vivo com o público no Canal do MIS no YouTube, link abaixo. A mediação será realizada pelo jornalista e roteirista Raphael Scire, com participação especial de Cássio Starling (crítico, pesquisador e professor de cinema).

Sinopse
Premiado pela crítica do Festival de Cannes, o filme conta a história do reencontro de Jong-soo com Hae-mi, uma antiga amiga que vivia no mesmo bairro que ele. Com essa aproximação intensa, Hae-mi pede para Jong-soo cuidar de seu gatinho, pois ela tem uma viagem marcada para a África. Na sua volta para casa, Hae-mi apresenta Jong-soo a Ben, um jovem rico e misterioso que conheceu durante a viagem. Ben tem um hobby peculiar que transforma a relação de Hae-mi com Jong-soo.

#pontosmisonline #misemcasa #culturaaracoiaba #culturaracoiaba #culturaemcasa

@Prefeitura de Araçoiaba da Serra