Servidores participam de treinamento de incêndio

WhatsApp Image 2018-04-10 at 1.18.43 PM

O treinamento será para demonstrar o uso correto de extintor de incêndio. Foto: Junior Souza

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio do Departamento de Segurança do Trabalho promoverá na próxima segunda-feira, 16, um treinamento de utilização de Extintores de Incêndio. O objetivo desse treinamento é levar o conhecimento correto do uso de extintor de incêndio aos servidores.

Aplicado pelo Bombeiro Civil Claudinei S. Amado com o apoio do Técnico em Segurança do Trabalho André Luiz Fernandes, o treinamento será realizado na garagem da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, às 9h. Além dos servidores, estagiários poderão participar das atividades. Será fornecido certificado a todos os participantes o treinamento.