Programação especial

de Virada do Ano inicia neste sábado

1 (2)

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio do Departamento de Cultura realiza a partir deste sábado (28), na Praça Cel. Almeida, a programação especial “Virada 2020”. Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, a partir das 19h, os DJs vão animar as noites com muita música Pop, Rock, Sertanejo e MPB. No dia 31, teremos o “Acquarius Retrô”, a partir das 21h, com DJs tocando as melhores músicas dos anos 70, 80 e 90, proporcionando uma noite nostálgica, trazendo as melhores lembranças da saudosa época do “Clube Acquarius” de Araçoiaba da Serra. Trata-se de uma programação proposta e executada sem ônus para Prefeitura.

Para melhor atendimento dos munícipes e turistas, o comercio segue funcionando em horário especial até 31 de dezembro, das 09h às 21h. A Feira da Associação de Turismo de Araçoiaba da Serra (ATAS), composta por expositores produtores da cidade, típica feira interiorana que reúne as tradições e sabores da gastronomia caipira, também está presente na programação. Nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 18h às 22h, a Feira Turística estará na Praça Coronel Almeida, com Gastronomia, artesanatos, produtos artesanais, cultura, tradições, lazer e entretenimento.