Produtor encontra alface gigante

IMG_20180522_100758933

Senhor Nataro Kitaoka é um dos produtores mais antigos da cidade de Araçoiaba da Serra e uma referência da agricultura regional – Foto: SDS

Recentemente o senhor Nataro Kitaoka, colheu um pé de alface gigante em sua produção de folhas e leguminosas! Muito feliz com o feito, senhor Kitaoka foi até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável pedir para que a alface fosse fotografada e uma foto revelada para guardar de lembrança. Os técnicos de imediato atenderam ao pedido!

O senhor Nataro Kitaoka é um dos produtores mais antigos da cidade de Araçoiaba da Serra e uma referência da agricultura regional. Sua plantação fica situada no centro da cidade, onde começou com um sistema hidropônico, mas atualmente adotou o sistema de produção urbana, sistema esse que tem se propagado e conquistado novos adeptos na região.

Seu Nataro foi um dos primeiros a receber a certificação de produtor orgânico. Sua produção é composta por folhas e leguminosas, e futuramente por morangos. Seus produtos se encontram a venda, em sua barraca na feira da Roça realizada aos domingos na Praça Luiz Gonzaga, região do Lago Municipal.