Premiações e Homenagens do Campeonato Varzeano 2017

IMG_7270

Troféus defesa menos vazada e artilheiro do Varzeano 2017 – Foto: Lucas Souza – Dpto de Comunicação

Agora é oficial, o Campeonato Varzeano 2017 está encerrado com suas devidas premiações entregues aos melhores atletas e comissões técnicas da competição. O evento de premiação aos melhores do Campeonato Varzeano deIMG_7333 Futebol 2017 de Araçoiaba da Serra aconteceu na última segunda-feira (18), na Câmara Municipal, com a presença de atletas, membros da comissão técnica de cada equipe, homenageados por serviços prestados e profissionais da Secretaria de Esporte.

As homenagens foram entregues pelas mãos do Prefeito Dirlei Salas Ortega, da Secretária de Esportes do município Antônia Letícia de Toledo, do ex-jogador de futebol e Presidente da Panathlon Club de Sororcaba, Ademir de Barros (Paraná), do Presidente da Presidente da Panathlon Club Internacional do Brasil e Presidente do Cref, Pedro Roberto Pereira de Souza e também do Diretor da Panathlon Club de Sorocaba, Carlos Alberto Domingues.

IMG_7265Além dos integrantes das equipes que foram premiados pelo seu desempenho ao longo da competição, a Secretaria de Esportes homenageou também munícipes que de alguma forma contribuíram para a manutenção de um espírito esportivo ao longo das gerações de atletas da cidade deixando seus nomes escritos na história do esporte do município. Entre eles estavam nomes como Nelsides dos Santos (Perico), Edson Gomes Gonçalves, Gilberto Rodrigues (Toco), Itamar dos Santos Cavalcante, José Inaldo Fonseca, José Vinicius Diniz (Zé da Aparecida), José Biar da Silva (Fominha), Luiz Carlos Gomes Gonçalves (Caloi),  José Luiz Trevini (Zé Luiz), Luiz Benedito Rodrigues (Ney Velho), Miguel Gattaz e Milton Rocha.

A cerimonia teve como objetivo parabenizar e reconhecer os esforços das pessoas que colaboram para o esporte acontecer em seu mais rico sentido de sociabilidade.