Prefeitura realiza reforma de Prédio

para Centro de Convivência Infanto-juvenil

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social está realizando a reforma do antigo prédio da Casa das Mães, onde será implantado um Centro de Convivência Infanto-juvenil. O centro de convivência irá assistir crianças e adolescentes de zero a dezoito anos e suas respectivas mães.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Social Antônio Cláudio Álvares, o local também contará com sala e atendimento de uma profissional psicopedagoga. “Teremos o atendimento da Psicopedagoga Arlete da Secretaria de Educação, para darmos continuidade ao trabalho compartilhado com a rede municipal de ensino. Quem ganha com esse espaço revitalizado é a população que contará com mais um serviço técnico especializado para atendê-los”, explica.