Prefeitura realiza Feira de Adoção

WhatsApp Image 2020-01-16 at 10.50.01

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio da Vigilância Sanitária e Secretaria de Desenvolvimento Sustentável realizará, em parceria com a Associação de Proteção dos Animais Amigos para Sempre (APPAS), uma feira de adoção de cães e gatos, que acontecerá nos domingos 19 e 26 de janeiro. O local da ação será no Lago Municipal, no horário das 09h às 13h, os organizadores destacam que em caso de chuva, a feira será adiada para preservar os animais.

Vale ressaltar que antes de realizar uma adoção, é importante se conscientizar que   você será responsável por uma vida, e que deverá dedicar-se a ela dando todos os cuidados necessários. Os bichinhos esperam por um novo lar para receberem muito amor. Faça uma adoção responsável!