Prefeitura realiza dia “D” de multivacinação

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio da Secretaria de Saúde e da Coordenação de Vigilância Epidemiológica – VE vai participar da Campanha Nacional de multivacinação, realizada no dia 16 de setembro. O dia “D” de multivacinação tem como objetivo reforçar vacinas como a da poliomielite e imunizar quem está com as vacinas atrasadas. O atendimento terá início às 8h com previsão de término às 17h, nos Postos de Saúde dos bairros Cercado, Araçoiabinha, Jundiaquara e Bosque dos Eucaliptos. No centro da cidade também tem vacinação na Unidade Mista de Saúde.

De acordo com a Coordenora da VE, Enfermeira Waldirene Bitto a campanha tem como público alvo crianças de 6 meses à 5 anos completos,  e adolescentes entre 9 e 15 anos incompletos, incluindo a imunização contra HPV para meninas e meninos. Para participar e atualizar as vacinas que estão em atraso é importante que os pais ou responsáveis tragam as carteirinhas de vacinação. Mais informações pelo telefone 3281-7072.

WhatsApp Image 2017-09-11 at 12.21.04