Prefeitura atualiza forma de pagamento de IPTU , ISS e taxas

Agora o pagamento pode ser feito nos caixas eletrônicos da Caixa, Banco do Brasil, Bradesco, caixas 24h, agências dos correios e lotéricas
IMG_5505

A partir do dia 14 de março o pagamento de taxas municipais poderá ser realizado em caixas eletrônicos e correspondentes bancários das instituições financeiras conveniadas com a Prefeitura – foto: Junior Souza

A partir do dia 14 de março o pagamento de IPTU, ISS e taxas da Prefeitura de Araçoiaba da Serra podem ser realizados nos caixas eletrônicos do  Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, caixas eletrônicos 24h correntistas das três instituições financeiras, agências dos correios e lotéricas. A facilidade se deu por meio de um chamamento público realizado pela Prefeitura, onde os três bancos participaram e tiveram seus documentos e propostas aprovados. A Diretoria de Finanças salienta que o pagamento somente será realizado por meio de caixas eletrônicos, internet banking ou correspondentes bancários.

Com a mudança no formato de recebimento de taxas e impostos o caixa da Prefeitura encerrará as atividades no dia 16 de março, deste ano. O novo formato adotado pela Prefeitura trás facilidades ao contribuinte, onde mesmo aqueles que não são clientes das instituições financeiras conveniadas com a Prefeitura, terão a possibilidade ainda de realizar pagamentos por meio do Canal MultiBancos, ferramenta disponibilizada nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Neste canal o pagamento pode ser feito via débito automático com cartão de qualquer outra instituição financeira.

Confira as formas de pagamento disponibilizadas por cada banco:

Banco do Brasil

• Caixas eletrônicos;
  • Agências dos correios;
  • Débito automático;
  • Canal MultiBancos – Correntistas de outros bancos podem pagar suas guias com seus cartões nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Banco Bradesco

• Caixas Eletrônicos;