Prefeitura abre processo seletivo para Professores de Educação Básica

O Processo Seletivo 003/2017 vai preencher vagas para o ano letivo de 2018
Processo seletivo educação basicaPor Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra está com inscrições abertas para processo seletivo que vai preencher vagas de professores para o ano letivo de 2018. As inscrições vão até o dia 05 de dezembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet no site www.shdias.com.br, onde o candidato deve localizar o Processo Seletivo PMAS 003/2017 e preencher corretamente todos os dados solicitados no Formulário de Cadastro e/ou da Inscrição. Ao final deverá clicar em “Gerar Boleto” que deverá ser impresso e pago até a data de vencimento expressa no boleto bacnário. A taxa de inscrição é de R$ 15,00.

As vagas ofertadas são de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II e Professor de Educação Básica III (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física). As informações quanto a vencimentos e carga horária semanal estão no edital completo do Processo Seletivo.

Para as vagas de nível I e II os candidatos devem estar aptos aos requisitos mínimos de Curso Superior de Licenciatura Plena em Pedagogia, Normal em Nível Superior com Habilitação para o Magistério na Educação Infantil e nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Já para as vagas de nível três devem estar aptos aos requisitos mínimos de Curso Superior de Licenciatura Plena ou Plenificada na respectiva área de atuação.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 17 de dezembro de 2017 . O edital completo pode ser acessado clicando aqui ou na Edição nº 5 do jornal Imprensa Oficial do Município que será disponibilizado nesta sexta-feira (10/11). A Imprensa Oficial do Município pode ser acessada pelo site www.aracoiaba.sp.gov.br/imprensaoficial/ .