Prefeito participa de Videoconferência com Secretário Estadual, deputados e prefeitos

9f8575bc-f3aa-45a4-9b04-0e3e3b183002

Foto: Kleber Oliveira

Na tarde de hoje (20) o Prefeito Dirlei Salas Ortega juntamente com os prefeitos da Região Metropolitana de Sorocaba, participou de uma Videoconferência com o Secretário Estadual de Habitação Flavio Amary, o Deputado Federal Vitor Lippi e a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, para uma reunião de atualização das ações para enfrentamento da pandemia de covid-19. O Secretário apresentou os dados do Estado, reforçou o isolamento social para reduzir a circulação de pessoas e abriu para a fala dos prefeitos. O prefeito Dirlei apresentou os dados do município, os esforços para conter o avanço da doença em Araçoiaba da Serra e sugeriu ao Secretário a possibilidade dos municípios terem autonomia em tomar medidas conforme a sua própria realidade, sempre respeitando as determinações das autoridades em Saúde.