Planos de Saneamento Básico e de Gestão de Resíduos tem discussão final

Com a realização de uma Audiência Pública a população poderá colaborar com a finalização dos dois planos

IMG_4911

Audiência Pública realizada em Outubro de 2017. – Foto: arquivo Dpto Comunicação.

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio do Grupo Executivo Local (GEL) vai realizar no dia 19 de dezembro das 15h às 17h audiência pública para apresentação e apreciação da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Araçoiaba da Serra (PMSB) e Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PGIRS).

A solenidade será realizada na Câmara Municipal, localizada na Rua Professor Toledo nº 668 no centro, e tem por objetivo apresentar a população araçoiabana a revisão dos planos bem como permitir a participação de todos para que possam contribuir no aperfeiçoamento das políticas de saneamento e outras previstas pelos planos, e que serão aplicadas no município pelos próximos anos.

Além da audiência pública a partir da próxima segunda-feira dia 12 até o dia 20 de novembro os Planos de Saneamento Básico e o de Resíduos Sólidos serão disponibilizados em cópias físicas no saguão da Prefeitura e ainda digitalmente no site oficial www.aracoiaba.sp.gov.br, para consulta pública.

As sugestões a ambos os planos poderão ser enviadas por meio de formulário preenchido diretamente por link disponibilizado no site da Prefeitura ou ainda por documento físico protocolado presencialmente no Paço Municipal.

Conforme Edital nº 001/2018 comentários e sugestões deverão ser fundamentados, referindo-se aos artigos, parágrafos e incisos dos planos acompanhados de textos  alternativos ou substitutivos, que envolvam sugestões de inclusão ou alteração parcial de qualquer outro dispositivo.

A organização da Audiência Pública e apresentações dos planos,  serão realizadas por técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável.