Planos de Saneamento Básico e de Gestão de Resíduos passam

por análise técnica

IMG_4911-1024x683

Audiência pública dos Planos de Gestão Integrada de resíduos sólidos e Saneamento Básico, realizada em 2018 – Foto: arquivo Dpto de Comunicação.

Na próxima quinta-feira (10), os Planos Municipais de Saneamento Básico e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Araçoiaba da Serra vão passar por análise técnica que faz parte do processo de revisão dos planos.  A convocação para reunião foi feita por meio de edital n° 001/2019/COMDEMA, divulgado nesta segunda-feira (07), pelo COMDEMA Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável – SEDS.

Devem participar da reunião membros do COMDEMA, técnicos da empresa Águas de Araçoiaba, terceirizada responsável pela realização de serviços de água e esgoto no município e ainda técnicos da SEDS.  De acordo com informações da Diretoria de Meio Ambiente, a reunião é aberta ao público e será realizada à partir das 18h na sede da empresa Águas de Araçoiaba, localizada na rua 21 de abril, 546 centro de Araçoiaba da Serra.