Obras realiza reforma em creche e manutenção de ruas e estradas

Fase final da reforma da Escola Municipal de Educação Fundamental Dr. Celso Charuri. Foto- Maiara Moreira

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio da Secretaria de Obras e Serviços está finalizando a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Celso Charuri, no bairro Jundiaquara.

De acordo com informações da Secretaria de Obras as equipes já realizaram a ampliação da escola com duas novas salas. Dando continuidade a reforma, está sendo realizada a manutenção do sistema de drenagem e a concretagem do estacionamento. A previsão para o termino da obra é final deste mês.IMG_8081

Ainda de acordo com informações da Secretaria, outras obras estão em andamento, como operação tapa buracos e novas lombadas na Estrada do Cercado.

Além desse serviço a Diretoria de Manutenções deu inicio hoje (07), ao cascalhamento das ruas do bairro Colonial I. No último fim de semana, foram finalizadas as manutenções das estradas de terra  do bairro Colonial II.