Nota Oficial – Transporte Público Municipal

Em apoio a situação de Pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Gestão do Transporte Público Municipal, vem através deste, divulgar a manutenção dos respectivos quadros de horários das linhas de transporte. Insistindo na recomendação que todos permaneçam em suas casas, se faz ainda necessário orientar, que seja usado o transporte por motivos extremos, sobretudo aos usuários do “Grupo de Risco”, conforme o Decreto Municipal n°2088/2020.

Informamos ainda que em virtude da Pandemia, o Transporte Público Coletivo de Araçoiaba da Serra nos dias 07 de abril de 2020 (terça-feira – aniversário da cidade) e 10 de abril (sexta-feira – Paixão de Cristo) NÃO HAVERÁ funcionamento deste transporte público. Abaixo os novos quadros de horários: