Nota Oficial –Transporte Coletivo Interbairros

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra informa que durante a intervenção, o serviço de Transporte Urbano de passageiros continuará normalmente, sem nenhuma alteração em rotas e horários. No último dia 10/02/2020, por volta das 16 horas, a empresa Santa Fé notificou a Prefeitura que no dia 12/02/2020 (quarta- feira) iria parar com o transporte coletivo de passageiros, deixando a população sem transporte público, o Prefeito Dirlei Salas Ortega, no uso de suas atribuições legais, para garantir a continuidade do transporte coletivo à população, decretou intervenção na concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros.
Durante a intervenção o Poder Executivo garantirá a prestação de serviços de transporte coletivo aos usuários, bem como os direitos dos funcionários prestadores do serviço. Mais informações pelo telefone (15) 3281-7000.