Nota Oficial: Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Social

Entrega de Cestas Básicas

Para garantir a alimentação das crianças em situação de vulnerabilidade social enquanto perdurar a situação de emergência em razão da pandemia do Convid 19 (Coronavírus), a Prefeitura Municipal de Araçoiaba da Serra por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, seguindo orientações dos ministérios da Educação e Cidadania, irá entregar cestas básicas as 553 famílias do município que tem alunos matriculados na Rede Municipal de Educação e renda percapita de até R$178,00.

São cerca de 1000 alunos que serão beneficiados com os produtos em substituição a merenda escolar que foi interrompida junto com as aulas, as famílias não precisam entrar em contato com as secretarias, pois a logística foi montada com os dados do Cadastro Único do Governo Federal, gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e as entregas serão nas casas de cada família beneficiada, respeitando todos os procedimentos de segurança.