Nota Oficial: Prorrogação vencimentos

IPTU e ISS 2020

Considerando o decreto de Estado de Emergência no município de Araçoiaba da Serra em razão da pandemia de coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Araçoiaba da Serra está prorrogando o prazo de vencimentos de IPTU e ISS 2020.

– O Prazo de vencimento da parcela única e primeira parcela do IPTU/2020, fica prorrogado para o dia 10 de maio de 2020, também vencimento da segunda parcela.

– O Prazo de vencimento da taxa de licença e localização referente a prestação de serviços (ISS), fica prorrogado para o dia 20 de maio de 2020, também vencimento da segunda parcela.

Informamos que os carnês já estão atualizados com as datas prorrogadas e podem ser adquiridos no site oficial da prefeitura seguindo os passos:

Imprimir carnê IPTU

• Acesse o site aracoiaba.sp.gov.br
  • Clique em “Atualização de Boletos IPTU e ISS”
  • Clique no ícone “Imobiliário”
  • Digitar o número de cadastro (consta no carnê do ano anterior)
  • Clicar em “Emitir carnê de IPTU”
  • Imprimir Carnê

Imprimir carnê ISS

• Acesse o site aracoiaba.sp.gov.br
  • Clique em “Atualização de Boletos IPTU e ISS”
  • Clique no ícone “Mobiliário”