Nota Oficial – Aos servidores sobre

Plano de cargos , carreiras e salários

f5bf4688-f0f2-4e48-8492-2bbe1bb04011

O Presidente do Sindicato dos Servidores Amarildo Duarte, o Prefeito Dirlei Salas Ortega e Mateus Delbom, representante da empresa Evoluta. Foto: Ingrid Peixoto

Nesta data, o Executivo formalizou a contratação da empresa Evoluta, para realização de estudo do impacto financeiro, decorrente da implementação do plano de cargos, carreiras e salários dos servidores e, diagnóstico das distorções de salários bases e possibilidades de correções.

O Pré Projeto de Lei, que institui o plano de cargos, carreiras e salário dos servidores, foi elaborado pela Secretaria de Assuntos Jurídicos, com a participação do Sindicato dos Servidores.

Após a realização de estudo e diagnóstico acima mencionado, o pré projeto será revisado e encaminhado à Câmara Municipal.