Nota Oficial- 11ª Reunião do Comitê de Prevenção

e combate ao Coronavírus em Araçoiaba da Serra

eeb3c919-c451-4cba-8cfc-a32aa0cad0ab
Na tarde de hoje (29) no Paço Municipal, foi realizada a 11ª Reunião do Comitê de Prevenção e Combate ao Coronavírus no município de Araçoiaba da Serra. Nesta reunião, o estudo para a flexibilização no município, teve como base o novo Decreto Estadual, que prevê a abertura do Comércio com protocolos de funcionamento e atendimento com restrições, conforme o Plano São Paulo do Governo do Estado.

A previsão para a abertura das atividades não essenciais, que constam na fase 02 do Plano São Paulo, onde se enquadra Araçoiaba da Serra, terá o funcionamento das 10h às 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 10h às 14h. O comitê reforça que as atividades essenciais, continuarão a atender em seus horários habituais.

Para o Prefeito Dirlei Salas, o funcionamento das atividades religiosas, deverá seguir os protocolos sanitários com capacidade de 25%. O novo Decreto Municipal com essas novas diretrizes de flexibilização, conforme o Plano São Paulo do Governo do Estado, será publicado na próxima segunda-feira (01).