Inscrições abertas para Praça de

Alimentação do “CarnaRock”

f58ed86b-6b62-4685-b991-c84b24bc79b4

O Departamento de Cultura abriu inscrições para comerciantes que desejam instalar seus pontos comerciais, de alimentos e bebidas, na Praça de Alimentação do “CarnaRock”, que acontecerá nos dias 22 e 24 de fevereiro das 15h30 às 19h30, no Lago Municipal, dentro da programação do “Arafolia – O Carnaval de Araçoiaba da Serra”.

Os interessados devem preencher o formulário com a sua proposta e levar os documentos exigidos ao setor de protocolos do Paço Municipal, até às 16h de amanhã (19), para serem analisadas pela comissão organizadora do evento e pelo Departamento de Cultura, e selecionadas de acordo com a proposta do evento e o tipo de comida e/ou bebida a ser comercializado. As propostas devem estar dentro das seguintes categorias:

1) Comercialização de alimentos e/ou bebidas em veículos automotores (foodtrucks, trailers e afins) que devem ser recolhidos ao final do expediente;

2) Comercialização de alimentos e/ou bebidas em equipamentos tracionados pela forma humana (carrinhos) que devem ser recolhidos ao final do expediente;

3) Comercialização de alimentos e/ou bebidas em barracas desmontáveis com área máxima de 4m².

O objetivo do Departamento de Cultura de Araçoiaba da Serra através deste chamamento, é incluir e valorizar o comércio local e a gastronomia, enquanto expressão cultural da cidade de Araçoiaba da Serra. Mais informações pelo telefone (15) 3281-2366.

Link para acesso ao formulário: http://bit.ly/2SFj1KJ