Inauguração da CEI Antônio Caetano leite

Foto: Gabriel Cherle

No próximo dia 01, às 10h a Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizará a inauguração da CEI Antônio Caetano Leite, localizada na Estrada Irmã Theoberta, nº 174 no bairro Rio Verde. A nova creche contará com um quadro de 31 funcionários e comportará até 180 alunos da faixa etária de 0 à 5 anos, sendo período integral para alunos até os três anos de idade e os de quatro e cinco anos, frequentarão meio período, manhã ou tarde.

Na parte pedagógica, o trabalho desenvolvido pelas Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs) e professoras, estará de acordo com a Base Nacional Comum Curricular, vinculado aos estudos feitos no Projeto Primeira Infância, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, desenvolvido no semestre passado pelos supervisores Jaqueline Ferreira da Silva, Paulo Vinicius de Oliveira e Assistente Técnica Pedagógica Roberta Cândido Morales Ribeiro e ADIs.