Fim de semana movimentado no esporte pelos Jogos Regionais

Durante o fim de semana agitado do 61º Jogos Regionais, os atletas araçoiabanos disputaram as fases finais de suas modalidades. No futebol masculino, Araçoiaba venceu Registro pelo placar de 3 a 2, porem a combinação dos resultados anteriores não garantiram a classificação da equipe araçoiabana para próxima fase.

A equipe de futebol feminino foi derrotada pelo time de Itu pelo placar de 3 a 1, e dependia de resultado de outros jogos para se classificar. Infelizmente, os resultados não foram favoráveis e a equipe foi eliminada da competição.

Equipe de futebol feminino.

Equipe de futebol feminino

Os desafios não foram apenas nos campos, e Araçoiaba foi representada também nas quadras onde o handebol masculino enfrentou o time da cidade anfitriã, Sorocaba. O favoritismo prevaleceu, e a equipe araçoiabana foi derrotada pelo placar de 28 a 04, sendo assim eliminada da competição.

Com a bola laranja, a equipe de basquete masculino conseguiu mais um bom resultado dentro de quadra. Os gigantes araçoiabanos venceram a equipe de Avaré, campeã da edição anterior, pelo placar de 70 a 44. O MVP, prêmio conferido ao jogador de melhor desempenho na partida, foi dado ao atleta, capitão e Armador da equipe, Emerson Almeida. Mais uma vez, a secretária de esportes e ex-jogadora de basquete, Antonia Leticia, compareceu ao ginásio e acompanhou a partida ao lado dos atletas Dido Marcello e Roberto Lopes Do Nascimento, que mesmo lesionados assistiram a segunda vitória do time na competição.

Equipe de basquete masculino

Na Arena Sorocaba, o time feminino de futsal enfrentou as donas da casa. Em uma partida equilibrada, as meninas araçoiabanas deram o seu melhor, mas não saíram com a vitória. Placar final, Araçoiaba 3, Sorocaba 6. Mesmo com a derrota, o time feminino da cidade volta a quadra para disputar o terceiro lugar.

Equipe de futsal feminino