Eleições CIPA Araçoiaba da Serra

IMG_1944

Eleições CIPA 2017 – Foto: arquivo Dpto de Comunicação

Na próxima quarta-feira (17), os servidores públicos de Araçoiaba da Serra participam da eleição da gestão 2018/2019 da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. O horário de votação vai de acordo com horário de expediente dos prédios públicos municipais, iniciando as 08h e com término às 17h. Na votação os servidores votam para escolher o novo vice-presidente da CIPA, o presidente é indicado pelo poder executivo.

Um total de sete urnas foram disponibilizadas para receber a votação e estão distribuídas em diversos pontos entre eles o Paço, sede da Guarda Civil Municipal, na Unidade Mista de Saúde e na Garagem onde as  urnas são fixas e vão receber os votos ao longo do dia. Para atender as Escolas os cipeiros disponibilizaram três urnas itinerantes que vão percorrer Escolas, Creches e Postos de Saúde.

Neste ano 10 candidatos estão concorrendo à vice-presidência da CIPA mandato 2018/2019, entre eles servidores das pastas da Educação, Administrativo, Obras e Saúde. A organização das eleições da CIPA tem o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araçoiaba da Serra.