Educação ambiental é tema de palestra no CIE Profº Osmar Giacomelli

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra vai promover nesta quinta-feira (12), uma palestra com tema: “Educação ambiental: da prática pedagógica à cidadania”, com palestrante Professor Vidal Mota Junior, Doutor em Ciências Socias da Universidade de Sorocaba – Uniso. Com início às 9h a palestra será realizada no CIE – Centro Integrado de Educação Professor Osmar Giacomelli, prédio da Secretaria Municipal de Educação.

A organização do evento se deu por meio de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Educação. De acordo com o diretor de Agricultura e Meio Ambiente Elzo Savella, a palestra é o ponto de partida para as ações do Programa Municipal de Educação Ambiental que está sendo desenvolvido para Araçoiaba da Serra. “Esperamos cerca de 40 pessoas entre educadores e técnicos do Meio Ambiente nessa palestra que será ponto inicial para o programa”, enfatizou.

A palestra tem como público alvo professores, gestores, coordenadores e técnicos das Secretarias de Educação e Agricultura e Meio Ambiente.

WhatsApp Image 2017-09-12 at 11.41.11 (1)