Dia das Crianças em Araçoiaba da Serra

WhatsApp Image 2017-10-11 at 11.48.38

Dança, música, pipoca, algodão-doce e muitas brincadeiras vão fazer a alegria das crianças na tarde desta quinta-feira (12), na Praça Coronel Almeida em Araçoiaba da Serra. Neste ano a Prefeitura de Araçoiaba da Serra vai realizar um evento especial em comemoração ao Dia das Crianças.

A festa para as crianças começa às 13h na Praça Coronel Almeida, centro de Araçoiaba da Serra e segue até as 18h desta quinta-feira. O evento conta com apoio da concessionária Águas de Araçoiaba do Grupo Águas do Brasil e da Nutrenzi Soluções Ambientais.

Promovida pela Prefeitura, a festa do Dia das Crianças será realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e Turismo (SESTUR), Secretaria da Saúde, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Diretoria de Cultura.