Deputado estadual Danilo Balas anuncia liberação de emenda para Infraestrutura Urbana

Foto: Kleber Oliveira

O prefeito Dirlei Salas Ortega recebeu em seu gabinete no último dia 02, o deputado estadual Agente Federal Danilo Balas (PSL). Durante a reunião, Danilo Balas informou a liberação de emenda parlamentar para Infraestrutura Urbana destinada para a utilização no asfaltamento de ruas no bairro Maria da Glória com o objetivo de proporcionar melhores condições e segurança para os motoristas e pedestres que utilizam esses trechos.
O parlamentar, que exerce o primeiro mandato na 19º Legislatura da Assembleia Legislativa de São Paulo, colocou seu mandato à disposição da cidade e reafirma seu compromisso pelo desenvolvimento do município de Araçoiaba da Serra.

Além do prefeito Dirlei, secretários municipais, vereador Gaúcho da Van, diretor do Demutran, presidente do PSL Araçoiaba da Serra, Henrique Rocco e representantes das Associações de Moradores dos Bairros Campo do Meio, Cercado e Jundiaquara, também participaram da reunião.