DEMUTRAN realiza fiscalização de rotina no centro

IMG_8523

A ação fiscalizou a utilização do cinto de segurança, celular ao dirigir e viseira de motociclistas. – Foto: Paula Abrame

Na tarde desta quinta-feira (10), uma equipe do DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito realizou fiscalização de rotina quanto ao trânsito na região central da cidade. De acordo com o diretor do Demutran, Marcelo Silva, a ação teve caráter de orientação e fiscalização a motoristas e motociclistas quanto a utilização do cinto de segurança, uso de celular na direção e uso da viseira do capacete.

Motoristas e motociclistas flagrados em situação irregular foram autuados. O diretor salienta que as ações vão se tornar rotineiras, visando a melhora no trânsito e a conscientização dos condutores.