Menu

Chuva e muitos gols marcaram a 9ª rodada do Campeonato Varzeano

Foto - Marcos Camilo

Foto – Marcos Camilo

Por Departamento de Comunicação
comunicacao@aracoiaba.sp.gov.br

Domingo de chuva pode até ser sinônimo de ficar em casa, porém, para os atletas que disputam a primeira e segunda divisão do Campeonato Varzeano 2017, de Araçoiaba da Serra, o último domingo (08) foi dia de entrar em campo em busca da vitória pela nona

rodada da competição.

Pela manhã, os times Ta junto Ta junto e Nogueirense F.C, pisaram no gramado do Estádio Municipal Nhô Juca, para a partida que abriu a rodada da primeira divisão. Após um jogo truncado o Nogueirense levou a melhor, batendo o adversário por 1 a 0. Em seguida, Cercado F.C e E.C União Araçoiabinha se enfrentaram em uma partida aberta, com muitas chances de gols para ambas as equipes. Aproveitando melhor as chances criadas, o União Araçoiabinha goleou o Cercado pelo placar de 4 a 1. Com a vitória o União Araçoiabinha, mais líder do que nunca, foi a 19 pontos, 3 a mais que o segundo colocado.

No início da tarde aconteceu outra goleada, dessa vez foi entre Cruz Azul F.C e Bandeirantes F.C entrarem em campo. Com um ataque entrosado, o Cruz Azul venceu pelo placar elástico de 6 a 0. Com o resultado negativo, a equipe Bandeirantes segue em 8º, já o Cruz Azul, somou 3 pontos e subiu para a segunda colocação, ultrapassando o Juventude F.C que folgou na rodada.

A equipe E.C Barreiro enfrentou o E.c São Roque no jogo que fechou a terceira rodada, da primeira divisão. O fim de tarde e o dia chuvoso não afetou nenhuma das equipes, que entraram em campo focados em apresentar um bom futebol. Em mais um jogo recheado de gols, o São Roque não tomou conhecimento do adversário e venceu o Barreiro pelo placar de 8 a 2. As equipes seguem, respectivamente, na 6 e 9ª posição.

Segue a baixo a tabela da primeira divisão, atualizada, após os confrontos da 3ª rodada.

WhatsApp Image 2017-10-09 at 11.11.09

Já pela segunda divisão, tivemos a realização dos dois jogos adiados da terceira rodada. Na ocasião as partidas foram canceladas devida a falta de condição de jogo, já que os gramados estavam encharcados devido à chuva. As partidas contaram com realização no mesmo campo e hora do que estava previsto na rodada do dia 20 de agosto.

A primeira partida disputada foi entre Família FFC e Amigos.Com F.C. Em um jogo com 5 gols e bons lances de objetividade de ambas equipes, o Amigos.Com levou a melhor ao vencer pelo placar de 3 a 2. Na partida seguinte, o Unidos do Jundiaquara venceu o Ercilia F.C por 1 a 0. O placar magro garantiu ao Unidos do Jundiaquara 3 pontos importantíssimos que o levaram a primeira colocação do Grupo A.

Segue a baixo a tabela da segunda divisão, atualizada, após os confrontos adiados da 3ª rodada.

WhatsApp Image 2017-10-09 at 11.11.10

O Campeonato Varzeano 2017 entra, junto com os atletas, em ritmo de feriado prolongado, e só volta a realização da 10ª rodada no próximo dia 29.

WhatsApp Image 2017-10-09 at 16.36.25Para mais informações sobre o Campeonato Varzeano 2017, ou sobre o esporte da cidade, entre em contato com a Secretaria de Esportes e Turismo pelo telefone 3281-1467.

Compartilhe