Cerimônia em homenagem aos profissionais da educação e premiação Escola Inovadora

e7005977-2065-471b-a9cf-2d6fe2e4de9e

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizará nesta quinta-feira (17), às 19h na Câmara Municipal, uma cerimônia em homenagem a todos os profissionais da educação e também a premiação do projeto Escola Inovadora.

O projeto Escola Inovadora é uma iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura de Araçoiaba da Serra, e foi elaborado com o intuito de valorizar o trabalho em equipe das escolas municipais. As escolas participantes elaboraram um projeto educacional, contemplando ações envolvidas com a comunidade escolar, que foram avaliados por uma comissão julgadora convidada, composta por Rosângela Paula, Secretária de Governo, Antônia Letícia, Secretária de Esportes, Lazer e Juventude e Kleber Oliveira Assessor de Comunicação da Prefeitura de Araçoiaba da Serra.

A premiação acontecerá em duas modalidades, Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas quais as melhores escolas pontuadas serão premiadas. A escola será premiada com:

Escola Inovadora do Ensino Fundamental anos iniciais e anos finais = 01 Laboratório de informática completo.

Escola Inovadora da Educação Infantil = Televisores para cada sala de aula da unidade escolar.