Centro Vicentino de Araçoiaba da Serra é contemplado com emenda de R$100 mil

IMG_1480O repasse será utilizado para aquisição de equipamentos

O Centro Vicentino Nossa Senhora das Dores de Araçoiaba da Serra foi contemplado com emenda parlamentar de R$100 mil do deputado federal Miguel Lombardi (PR), que também é vicentino. A gestão do repasse será realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, que fará a compra dos equipamentos solicitados pela entidade.

O repasse foi anunciado na tarde desta quinta-feira (16), pelo prefeito Dirlei Salas em reunião com representantes do Centro Vicentino e do poder público. De acordo com o departamento de contabilidade da Prefeitura, o próximo passo é o cadastramento da proposta e envio de documentação para a liberação do recurso por parte do Ministério do Desenvolvimento Social.

Segundo a entidade os recursos serão utilizados para aquisição de equipamentos, que vão auxiliar no trabalho realizado com os 21 idosos que moram no Centro Vicentino Nossa Senhora das Dores. A entidade está localizado na Rua 21 de Abril, 551 Centro. Quem quiser colaborar com os vicentinos de Araçoiaba da Serra deve entrar em contato pelo telefone 3281-2654 ou por e-mail: laridososvicentino@gmail.com.

Participaram da reunião o prefeito Dirlei Salas, a presidente do Centro Vicentino Nossa Senhora das Dores, Sandra Regina do Nascimento Ignácio, o tesoureiro Michel Chaguri, a secretária administrativa Valéria de Sousa Vieira Santos, o secretário de Assistência Social Antonio Claudio Alvares, a diretoria de Assistência Social Julia Gomes, o diretor financeiro Felipe Silva e a responsável por convênios Mayara Ribeiro.